Translate-Tradutor

Visualizações

Marilyn Monroe era Ruiva

Queridos visitantes do blog,durante esses dias eu recebi uma notícia que me deixou muito
surpreso!Estava assistindo à uma matéria em um jornal dizendo exatamente essa frase:
"Marilyn Monroe era Ruiva natural".

Fiz uma pesquisa para saber mais sobre esse assunto e achei várias fontes dizendo exatamente
a mesma coisa."A loira mais famosa do cinema na verdade era Ruiva".

O que deixa muitos Ruivos orgulhosos e também frustrados,pois como toda Ruiva ela era linda,mas devia não sentir orgulho de seus cabelos vermelhos ou simples pressão da mídia da época.

Consegui apenas uma foto dessa época e que vocês podem visualizar abaixo!

Então em homenagem à Ruiva Marilyn Monroe vamos conhecer um pouco sobre a carreira
desta mulher que cativou mentes e corações de muitos homens do mundo!

Biografia:

Seu nome verdadeiro era Norma Jean Baker.

Trabalhou primeiro como modelo fotográfico e posou para nus, conseguiu em 1953 já como Marilyn Monroe,com os filmes Torrentes de Paixão e Os Homens Preferem as Louras, os primeiros sucessos cinematográficos, tornando-se uma das mulheres mais desejadas de seu tempo.

A produtora 20th Century Fox incentivou sistematicamente a imagem da atriz como símbolo sexual carregado de ingenuidade, estereótipo de que Monroe não conseguiu se libertar, embora tivesse representado personagens mais sérias.

Suicidou-se depois de seu último filme, Os Desajustados, rodado em 1961 por John Huston a partir de um roteiro elaborado por seu último marido, Arthur Miller.

Seus papéis mais relevantes foram nas comédias Como Agarrar um Milionário (1953), O Pecado Mora ao Lado (1955) e Quanto Mais Quente Melhor (1959).

7 comentários:

  1. Ela é diva mesmo ruiva, loira ou morena. Inveja, ela era natural, eu sou de fármacia x)

    ResponderExcluir
  2. Achei teu blog pq tava procurando uma foto de um ruivo. Tb tenho um blog e pretendo escrever um texto sobre os ruivos, que sempre me encantaram. Adorei aqui, super divertido e um tema indiscutivelmente original. Ahhhhh, tb adoro Stephen King. Beijão

    ResponderExcluir
  3. "Não podem matar os ruivos, eu daria tudo pra ser ruivo"

    Se eu fosse caucasiano europeu para mim já tava de bom tamanho...
    ruivos se casem com ruivos pra ter continuidade, please

    ResponderExcluir
  4. quer dizer, ruivo europeu se casando com ruiva europeia.
    fim.

    ResponderExcluir
  5. Ela não se suicidou. Ela morreu de overdose de barbitúricos (remédios para dormir).
    PS: eu sou caucasiano europeu.

    ResponderExcluir
  6. Ela não era ruiva natural, seu cabelo era castanho claro, mas ela pintou o cabelo de ruivo antes de platinar.

    ResponderExcluir
  7. Era ruiva sim. Quem tinha cabelo castanho claro era Rita Hayworth e se tornou ruiva para fazer "Gilda"

    ResponderExcluir