Translate-Tradutor

Visualizações

O pesadelo de "Chris" é Ruivo!!!

O seriado "Todo Mundo odeia o Chris"que se passa diariamente na TV Record conta a história real de Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias dele e sua família, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, muito distante de sua casa.

Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, na cidade de Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola, quanto ao preconceito e as dificuldades da época.

Como todo adolescente ele têm seus problemas só que um o pertuba diariamente e o seu nome é Joey Caruso.

Interpretado por Travis flory,Caruso é um garoto Ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos,entre eles Chris!

3 comentários:

  1. É verdade alemonito rs o "pesadelo do Chris" é um ruivinho rs bem lembrado rs!!!
    O detetive do CSI miami tb é ruivo rs!!!
    Bjusssssaudades

    ResponderExcluir
  2. Todos os 'capetas' do cinema, da publicidade, dos seriados são ruivos. Já repararam?
    É a mensagem do inconsciente coletivo vendida principalmente sobre Hollywood: os ruivos são vis...
    Será? Rs.
    ;0)

    ResponderExcluir
  3. OS NEGROIDES DOS EUA USAM ESSA TATICA PRA FRAGMENTAR OS NÃO-NEGROIDES E FAZER NUMERO..POR ISSO PREFEREM ATACAR/VILANIZAR MAIS AS MINORIAS NÃO-NEGROIDES COMO JUDEUS E RUIVOS E DIZER QUE SÓ É BRANCO QUEM TEM OLHO CLARO, ETC..MESMO COM BASE GENOMICA BRANCA..

    QUANTO A MÁ FAMA DOS RUIVOS NOS PAÍSES LOIROS É BEM ANTIGA..OS GERMANICOS ASSOCIAVAM OS RUIVOS AOS NATIVOS CELTAS E OS MEDS AOS ROMANOS, PRE-CELTAS CONQUISTADOS, DESCENDENTES DAS ROTAS FENICIAS, ETC..POR ISSO QUE OS RUIVOS SEMPRE FORAM VISTOS COMO O NATIVO QUE TENTA IMPEDIR A CONQUISTA DO TERRITORIO NA INGLATERRA POR EXEMPLO E ESCOCIA..E OS EUA POSSUEM ORIGEM ANGLO-SAXÃ..

    ALEM DISSO A TAXA DE FERRO MAIOR NO ORGANISMO RUIVO POSSUI IMPACTO NO COMPORTAMENTO E MESMO NUMA CIRURGIA DE ROTINA..EU LI NA WIKI EM INGLES QUE SE PRECISA DE TANTOS % A MAIS DE ANESTESIA NA HORA DE OPERAR UM RUIVO POR CAUSA DA MAIOR TAXA DE FERRO QUE ATRAPALHA A ABSORÇÃO DA SUBSTANCIA LÁ..TORNANDO O RUIVO MAIS SENSIVEL TATILMENTE NUMA CIRURGIA EM QUE A ANESTESIA SEJA A MESMA DE UM NÃO-RUIVO..JA NOTARAM QUE O PESTINHA DA SERIE ERA RUIVO?E DE FACTO EU CONHECI E CONHEÇO RUIVOS CRIANÇAS E ELES SÃO MESMO UM POUCO MENOS ESTAVEIS QUE AS OUTRAS CRIANÇAS NÃO-RUIVAS DE ETNICIDADE SIMILAR..

    ResponderExcluir