Translate-Tradutor

Visualizações

20 belas Ruivas com Sardas

Recentemente conversando com alguns Ruivos no Ruivos Mania do Facebook, (Ruivos no Ruivos Mania Dããã).Percebi que "Sardas", sempre entra no contexto de qualquer assunto envolvendo Ruivos, seja pelas dúvidas, orgulho em mostrá-las ou até mesmo por algumas pessoas que odeiam suas sardas. Embora esse assunto não é totalmente sobre os Ruivos, pois as sardas são comuns em todos os tipos de pele, independente da cor de cabelo, raça, credo e classe social,rs; Ela é mais predominante entre os Ruivos, quer saber por que?
Clique aqui: Por que os Ruivos têm Sardas? 

Eu particularmente sou coberto por sardas e adoro ser "sardento" rs. Adquiri a grande maioria na infância, pois "sabe comé,né" vivendo na rua sem camisa, atrás de pipa e jogando bola, sem preocupação nenhuma com a pele, estas mesmas sardas nunca me trouxeram qualquer constrangimento ou problemas, apenas muita curiosidade e olhares por parte de outras pessoas.

Notei também, que a mídia pouco destaca ou nunca destaca esse tipo de beleza rara, tanto que os Ruivos que fazem propagandas, estão em novelas e filmes,  apenas desfilam as suas cabeleiras mas nunca com as sardas, geralmente os que têm escondem com maquiagem ou truques de iluminação.

Neste post, irei mostrar algumas fotos de belas mulheres Ruivas com sardas, que se orgulham de demonstrá-las de uma forma até que natural para as lentes fotográficas.


























Independente das sardas são belas mulheres, porém aqueles que não gostam de suas sardas, saibam que é só um destaque à mais em  suas belezas, apenas aceitem o que Deus lhes deu,ok.

Comentem aqui: O que vocês acham das sardas?

11 comentários:

  1. Lindas! E eu aqui querendo arrancar as minhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm meu sonho e tira as minhas sardas odeio

      Excluir
  2. Sardas é o que mais atrai em uma mulher, essas fotos chegam a hipnotizar.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Eu sou lotada de sardas... E também adoro!

    ResponderExcluir
  4. lindas tbm tenho sardas e amo elas

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente lindas as sardas! Eu sou morena e de cabelos castanhos, quem dera eu ter a sorte de ter nascido ruiva :'(
    A vida não é boa para todos

    ResponderExcluir
  6. As sardas são problemas na adolescência, quando é difícil ser diferente... Hoje em dia eu gosto das minhas sardas, e nunca tentei esconde-las, mas tomo cuidado com o sol pois acentua ainda mais....

    ResponderExcluir
  7. Amo as minhas sardas sz , mas não sou ruiva e tenho uma paixão por ser ruiva , mas minha cor de cabelo é tão linda que eu não tenho coregem 😂

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ruivas com sardas no corpo no rosto ou no corpo todo.. Achei todas essa mulheres lindas. Só não tenho a minha ruivinha ainda... Mas vou ter, eu Creio.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho minhas sardas feias :(

    ResponderExcluir