Translate-Tradutor

Visualizações

Ruivos fazem mais sexo!


Olá galera de cabeça vermelha,faz um tempinho que não apareço por aqui e estava com muita saudade.Espero que vocês também!

Fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito orgulhoso dessa galerinha Ruiva.
Essa notícia prova que estamos atrás da propagação de nossa espécie.Vamos a notícia!!!

É verdade que loiras se divertem mais? Bem, isso depende do ponto de vista, pois Ruivas fazem mais sexo do que mulheres com qualquer outra cor de cabelo, de acordo com novas pesquisas na Alemanha.

O Professor Dr. Werner Habermehl, sexólogo de Hamburgo, documentou a vida sexual de centenas de mulheres alemãs e comparou-as conforme a cor do cabelo.
Segundo Habermehl, a vida sexual das mulheres ruivas não só é mais ativa em comparação as demais, como também as ruivas possuem mais parceiros e têm relações sexuais com mais freqüência do que a média.

"A pesquisa mostra que o termo “ruiva ardente” certamente faz jus à sua reputação", disse Habermehl ao Daily Mail.
Ele também disse ao jornal que as mulheres que pintaram os seus cabelos vermelhos com outras cores estavam sinalizando que estavam procurando um parceiro. "Quando notavam que estavam infelizes, mesmo as mulheres em um relacionamento estável, deixavam os seus parceiros, mudando a cor dos cabelos. Elas estão dizendo que eles estão procurando por algo melhor", disse Habermehl.

A psicóloga Christine Baumanns não culpa a mulher ruiva por ter um vida sexual mais ativa. Ela acha que isso pode ocorrer pela maneira que os cabelos ruivos são vistos. "Vermelho significa paixão, e quando um homem vê uma ruiva, ele vai pensar que ele está lidando com uma mulher que não vai “enrolar”, e vai direto ao ponto, quando se trata de sexo"

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou h e curto um ruivo mais velho
    so que é mais dificil de achar um ruivo gay

    ResponderExcluir
  3. eu conheço um ruivo gay

    ResponderExcluir
  4. eu conheço um ruivo gay

    A GRANDE MAIORIA DOS GAYS TEM CABELOS NEGROS..

    PS: ISSO DEIXA MAIS SUSCEPTIVEL A DOENÇAS VENEREAS..VIDE O CASO NIGGER..

    ResponderExcluir
  5. Alguém me arranja um parceiro ruivo ???

    ResponderExcluir