Translate-Tradutor

Visualizações

Ruivos: Muito além do cabelo vermelho

Falar sobre os Ruivos e suas características, se torna até clichê, porém sempre há novidades neste nosso "Mundo Vermelho",o que acho incrível pelo fato de sermos apenas 2% da população mundial.

Nestes últimos anos têm sido interessante, pois quando criei o blog, a tecnologia não era tão dinâmica quanto hoje, ou pelo menos eu não tinha acesso, hehe.Mas ultimamente tenho visto várias mobilizações em todo o Brasil, sejam encontros regionais ou encontros nacionais, ganhamos um dia todo para nós (07 de Setembro), muitos Ruivos estão batendo recordes em reuniões,etc...

Recentemente, ganhamos mais um documentário, só que este Brasileiro "Para noooooooossa alegria"rs.

Mini documentário realizado, por alunos da UFF 

Para mostrar as características e os fatos curiosos que acompanham essa parcela da população, estudantes de comunicação social da Universidade Federal Fluminense (UFF) fizeram um filme sobre rutilismo. O documentário “Ruivos: Muito Além do Cabelo Vermelho” foi um trabalho de faculdade e, apesar de não serem da área de cinema, o documentário fez sucesso e participou do Festival Brasileiro de Cinema Universitário que aconteceu em agosto, no Rio. 


Leia Mais:O Fluminense

Toda e qualquer informação que venha à acrescentar algo de novo sobre esse universo cheio de dúvidas, é sempre bem vinda.

Então o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário